Top Social

Candidata a "cadela mais pequena do mundo"

30.3.12
Notícia| Uma cadelinha de seu nome Beyoncé é considerada "a cadela mais pequena do mundo" – mede entre os  10 e os 15 centímetros. A cadela era tão pequenina quando nasceu que cabia dentro de uma colher de sopa, segundo o jornal britânico The Sun. Aos seus 19 dias de vida, tem o comprimento aproximado de um iPhone.


Os voluntários do Grace Foundation, em El Dorado Hills, no estado americano da Califórnia, explicaram que esta cadela arraçada de Dachshund fazia parte de uma ninhada de cinco que nasceu no dia 8 de março.

Beyoncé foi entregue na associação depois de a mãe, Casey, ter sido resgatada da rua. Ela foi a última a nascer, e nos primeiros minutos, o coração dela não batia. Os veterinários conseguiram ressuscitá-la através de respiração boca-a-boca e massagens no peito.

A cadela é alimentada de hora a hora através de um biberão especial, uma vez que a boca é muito pequenina. A Grace Foudation apresentou a candidatura ao Guiness World Records, como sendo a cadela mais pequena do mundo.

2 comentários on "Candidata a "cadela mais pequena do mundo""
  1. Oi tia Joana!!!
    Noooossa q dó dessa bebe tão pititica!
    Lindudaaaa!!!
    vc sabe q eu ja tinha ouvido falar dela.. mas nao tinha nocao q ela era tããããoo pequena!
    rs!
    Lambitoquinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Billy.
      Já tínhamos saudades suasss :)
      Ela é bem pequenina, mas muito forte.

      Um beijo,
      Joana&Lucas

      Eliminar