Top Social

Pequenos Cães, Grandes Trabalhos - Jack

12.3.12

Vídeo| A propósito da série Small Dogs, Big Jobs, de que já vos falei, apresento hoje o Jack, um amável Cairn Terrier, e a sua dona, Dawn Celapino. Estes dois companheiros são personal trainers da Leash Your Fitness e inspiram quem pretende obter uma melhor silhueta.
O objectivo da Leash Your Fitness é fazer exercício e passar tempo com os seus animais.
"Sempre tive cães, por isso escolheu um Cain Terrier. É um grande cão escondido num corpo pequeno. Faz tudo o que um cão grande faz." afirma Dawn. Dawn e Jack abraçaram em pleno o conceito da Leash Your Fitness, cujo conceito é único no sul da Califórnia. O plano de exercício, com duração de uma hora, engloba cardio, força, equilíbrio, yoga e obediência do cão. Puro divertimento!

Dawn comenta que muitos clientes não gostavam de fazer exercício, mas ao juntar os seus cães passaram a fazer algo de que gostam. Muitas pessoas apenas passeiam o cão e é esse o seu exercício diário. Ainda que Jack seja pequeno, ele compensa o tamanho com uma personalidade forte. A aula não desafia apenas o dono fisicamente, mas também os próprios animais a socializarem com outros bichinhos e a aprenderem novos “truques”.

"É o primeiro companheiro pequeno que tenho. A minha vida é o meu negócio e o meu cão. Jamais voltaria atrás. Tem sido fantástico", confessa Dawn. 

Podem ver aqui o episódio do Jack.
Post Comment
Enviar um comentário