Top Social

Os blogues portugueses sobre animais

19.4.12
BLOGUES| Bem sei que sou novata nestas andanças e para muitos, leitores e bloggers, uma plena incógnita. Há muito que sigo de perto variados blogues. Os de moda são os que mais atraem, não fossem as mulheres o seu público-alvo. Existem blogues para todos os gostos. Mas, e blogues sobre animais? Quantos temos? Quem são?

Quando decidi criar este blogue confesso que não tinha um único ponto de referência português. Sou fã confessa de alguns autores de blogues brasileiros, inclusivé já estivemos por paragens brasileiras num artigo do blogue d' O Melhor Amigo do Homem. Sigo, também, blogues americanos, mas e portugueses? Produto nacional?

A busca por encontrar tem sido gradual e lenta, porque a vida não se resume apenas ao blogue. Há uns dias sem querer encontrei o Caniche Vagabundo, ao qual achei imensa piada. Não resisti e fiz o primeiro comentário. Revi em imensos artigos o meu caniche negrinho e as suas aventuras. Foi através do Caniche Vagabundo que cheguei a tantos outros blogues nacionais. Eis-los AMMAPETBixus... e não sóCãomigoGatos Gatinhos & GatõesMiss CléoTerapia Assistida pelo CãoVan-DogPensamentos de CãoMiniO Blogue da KukaVidinha FácilBlogue do Charlie; Passos Caninos.
Se souberem de mais algum digam-me para acrescentar à lista.


2 comentários on "Os blogues portugueses sobre animais"
  1. Olá Joana!
    Primeiro que tudo, obrigada pela visita ao meu blog e a menção ao mesmo neste post, segundo, 2 sites que considero muito importantes no mundo animal NACIONAL :-)
    1. http://www.adopta-me.org/
    2. http://www.encontra-me.org/

    um abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sunny.
      Sendo dois sites optei por colocar na aba "Instituições solidárias", mas fica o repto para escrever um artigo com os sites mais relevantes do mundo animal.

      Agradeço a colaboração, e gostava de salientar que um dos anúncios do Lucas estava no Adopta-me.org.

      Deixo o link para poderem ver o anúncio do meu peludinho: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=223965222c6a&&area_id=2&animal_type_id=2&breed_id=1007&gender=1

      E não, ele não está para a adopção, apenas se esqueceram de retirar o anúncio.

      Um beijo,
      Joana&Lucas

      Eliminar