Top Social

The Next Big Idea - Naturea PetFood

22.5.12
O The Next Big Idea é um programa transmitido pela Sic Notícias, onde se mostra uma ideia por dia em cerca de três minutos. Nos três minutos de duração, pessoas na primeira pessoa, seja jovem ou menos jovem, experiente ou aprendiz, aluno ou professor, contam a sua ideia. No final de todos os programas as melhores ideias serão premiadas.

O programa em si é inovador e com a devida genialidade integrada, contudo não é o programa em si que nos faz escrever este artigo, mas sim uma das ideias que por lá passou. Naturea Petfoods, já ouviram falar? Numa altura em que se fala muito de alimentação saudável, nada melhor que introduzir alimentação saudável no quotidiano dos nossos patudos.
Rações Naturea
As embalagens são bonitas, simples e com uma imagem muito boa. As embalagens Naturea são produzidas a partir de materiais reciclados que são por sua vez recicláveis. Os sacos de papel contêm uma camada interna anti gordura, produzida a partir da fécula de batata. 

Biscoitos Naturea
Então, e o conteúdo? A Naturea Petfoods foi fundada com base no conceito de alimentação biologicamente apropriada para cães e gatos. O principal ingrediente das dietas Naturea é sempre a carne ou o peixe aprovados para o consumo humano, são ainda  complementadas com batata doce, frutas, vegetais, ervas aromáticas, algas marinhas e apresentam um baixo teor de hidratos de carbono.
Por muito surreal que possa parecer os biscoitos Naturea são feitos numa padaria tradicional e podem ser comidos também pelos donos.
Suplementos Naturea
Fiquei curiosa quanto ao produto, gostei do conceito da marca e em breve teremos uma encomenda da Naturea para oferecer ao Lucas.
Post Comment
Enviar um comentário