Top Social

Amizades Improváveis na Mealhada

26.7.12




Eventos|  Em Agosto o Amizades Improváveis volta a dar que falar! On the road | Rota da Bairrada é o seu segundo projecto, que promete mais um serão de puro lazer e convívio entre Homem/ Cão aliado à sensibilização e prevenção do abandono e maus-tratos nos animais, e à desmistificação de raças caninas. Contarão com os parceiros habituais, mas também com novos apoios e um alinhamento semelhante ao evento anterior. 

A grande fatia da receita deste evento reverterá a favor da Associação Quatro Patas e Focinhos, um núcleo de voluntários que actua na zona da Mealhada e Anadia, recolhendo e ajudando animais de rua. O Amizades Improváveis aliou-se também ao Parque de Campismo do Luso, para que todos possam usufruir de um fim-de-semana bem diferente e único na companhia do(s) seu(s) cãopanheiro(s). Surpresas e brindes farão parte do serão, tal como Sessões Fotográficas com Patas&Focinhos Fotografia e Caricaturas com Nádia Rodrigues para imortalizar a imagem do seu patudo!

A organização pede aos participantes que se inscrevam atempadamente de forma a conseguirem garantir a presença de todos no evento. Alertam, ainda, para levarem manta,  farnel para o piquenique e ténis para o passeio nocturno.

NOTA:
Mini-sessões fotográficas: 10 fotos + 5 de oferta das actividades = 10€ (pagos no local) - sujeitas a inscrição prévia (aquando da inscrição no evento)
Caricaturas: desenho/ retrato tamanho A3 (420x297mm) do seu patudo em carvão ou pastel ou sanguínea = 10€ (pagos no local)

Para mais informações ou apenas para se inscreverem enviem email para amizades.improvaveis@sapo.pt

Post Comment
Enviar um comentário