Top Social

Resultado do Passatempo Pet Olímpico: Ana Gomes&Rex III

14.8.12
Passatempo| Ontem, foi o dia da Nádia e da Diva, hoje é o dia da Ana Gomes e do Rex III. Uma habilidade que poucos se habilitam a fazer, uma dona babada com o seu pequeno. Eis a segunda história vencedora.
Rex III e a sua proeza olímpica

"Olá caros amigos,

O meu nome é Ana Gomes e adotei este cachorro muito especial há quase 3 anos.

Esta é a história de um cão de raça desconhecida quase com 3 anos, a mãe é uma teckel de pelo curto e o pai é um cão de raça desconhecida de porte médio, desde já uma mistura improvável que resultou no pequeno reguila REX III.

Ele poderia ser apenas mais um cão como tantos outros, que gosta de saltar, roer, fazer buracos, perseguir galinhas, atirar brinquedos para o bebedouro e pesca-los, mas além de tudo isso ele surpreendeu tudo e todos na família.

Foi chegado o dia de ver o quintal de outra forma, em vez de roer a grade, decidiu trepá-la, buraco a buraco, patinha a patinha e pendurar-se lá no topo. De modo a observar lá de cima o que se passava no terreno da sua casa e da dos vizinhos em volta, tornando-se o primeiro a dar sinal do que se passa em volta, de um possível intruso, mesmo que seja apenas um gato do vizinho, seja o que for ele dá sinal de tudo.

No início era só às escondidas que fazia esta gracinha mas, agora faz até por solicitação: “REX sobe!”, e lá vai ele todo contente fazer a sua habilidade favorita e já rotineira, depois recebe muitos miminhos e sempre que temos um tempinho para brincadeiras mais demoradas, é um cão muito especial e reguila é o seu nome do meio."
Post Comment
Enviar um comentário