Top Social

Cumprimentar o cão

8.9.12
Cães| Ao ver esta imagem revi-me em alguns dias da minha vida. Talvez pareça estranho ou até seja surreal. O certo é que quando chego da faculdade ou do trabalho chego demasiado cansada, mas ao abrir a porta vejo o pequeno Lucas a dormir todo aconchegadinho ou já desperto a ladrar para que eu lhe pegue no colo e lhe faça mimos, não consigo ser indiferente. Atiro o que quer que tenha para o chão só para o mimar! O certo é que não faço isso por muitas pessoas que fazem parte do meu quotidiano.

Serei apenas eu?


1 comentário on "Cumprimentar o cão"
  1. exactamente o que eu faço com as minhas meninas...mas o meu marido faz igual . Primeiro as cachorrinhas e depois entao quando ja estão mais calmas lá nos cumprimentamos ...ahahah é tão lindo aquela alegria toda.

    ResponderEliminar