Top Social

Lucas foi à 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro

20.9.12
Lucas
Patas&Focinhos Fotografia
Para primeira vez que nos aventuramos nestas andanças até nem correu mal. À medida que circulamos pela Exposição foi fácil de concluir qual o tratamento que imensos exemplares têm para ser tão vistosos, perfeitos e invejáveis. Cães e gatos, em diferentes pavilhões, mostravam a sua beleza imponente a quem quer que por eles passasse. Se nos perguntarem se gostamos de algumas coisas que vimos por lá, não, nós não gostamos de muitas coisas que por lá vimos. Estávamos lá como meros espectadores e apreciadores de cães e gatos.

O principal motivo de termos ido até Aveiro foi por sabermos que a Patas&Focinhos Fotografia ia lá estar. Foi excelente ter tido a oportunidade de conhecer a handler conhecida e premiada - Raquel Colaço e a Leonor Batista, da Turrinhas e Lambidelas - Pet Sitting. Recolhemos junto de um criador e expositor algumas dicas de tratamento do pêlo. Assistimos e adoramos ver a prova de agility.

Existiram falhas de organização e até de limpeza no recinto. Nem tudo pode ser perfeito, mas há que caminhar no sentido correcto. Em suma, porque só as coisas boas devem ter relevância, o Lucas foi acolhido com muito carinho, recebeu imenso miminho e saiu de lá muito cansado. Gostamos de escutar "Afinal ele é real!" e de cada elogio que nos teceram. A cada uma das pessoas que nos fizeram jubilar um Obrigada!

As equipas reunidas - O Mundo do Lucas e Patas&Focinhos Fotografia

Joana&Lucas
Patas&Focinhos Fotografia
Joana, Lucas e Raquel Colaço
Patas&Focinhos Fotografia



1 comentário on "Lucas foi à 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro"
  1. Que bonitas fotografias Joana! :D
    Gostava de ter estado convosco mas tava na formação do Ian Dunbar como tu sabes. Fica prá próxima!

    Bjs,

    André Moreiras
    Passos Caninos

    ResponderEliminar