Top Social

2º Encontro de Pugs- Happy Halloween

19.11.12
Patas&Focinhos Fotografia
Evento| No feriado de 1 de Novembro o grupo "Encontro de Pugs Oeiras" realizou o seu 2º Encontro de Pugs, intitulado de "Happy Halloween", no Grupo Cultural de Vila Fria.

O encontro contou com a participação de quarenta e cinco pugs, que agradavelmente socializaram, brincaram e correram até que as patinhas lhes doessem. A programação do evento decorreu tal como havia sido anunciado. Ivone Paim, criadora de pugs há vinte anos, teve a oportunidade de partilhar com os presentes a história da raça, curiosidades, cuidados a ter e como deve ser feita a criação de forma a não prejudicar os padrões da raça. 

Dos quarenta e cinco inscritos, apenas dezanove corajosos pugs ousaram desfilar a sua máscara por entre os presentes. Num momento bastante agradável e divertido, os vencedores só podiam ser apenas 3. Em primeiro lugar classificou-se o Mateus, seguido do Elvis e do Big.
Patas&Focinhos Fotografia
A "Cães a Bordo" através da Daniela Dionísio e do Flávio Furtado promoveu um workshop de obediência aos participantes. Houve lugar a uma demonstração canina e, posteriormente, houve a possibilidade de os próprios donos ensinarem truques simples e eficazes.

"A cada dia que passa nos dá mais prazer realizar estes encontros, pois sentimos o apoio de todos os donos que vêem nestes convívios uma forma de socializar os seus cães e também de desfrutar de momentos de diversão, podendo aprender sempre mais acerca desta raça espectacular. É engraçado ver a evolução dos pequenos que crescem de dia para dia. Estamos já a pensar no próximo.” comentou Nuno Almeida, membro da organização.

A Missão Patas Felizes também esteve presente promovendo a adopção de animais e fazendo uma recolha de bens. A clínica veterinária House Vet foi responsável pelo acompanhamento médico do encontro tendo também feito durante o evento uma campanha de vacinação e colocação de chips.
Patas&Focinhos Fotografia
Durante todo o encontro foram feitas Mini Sessões Fotográficas Horríveis e cobertura fotográfica pela Patas&Focinhos Fotografia, que como sempre captaram o melhor de cada participante permitindo a cada dono guardar recordações deste agradável convívio.

"Gostaríamos de deixar um especial agradecimento à Patas&Focinhos Fotografia, por todo o apoio na concepção do Encontro bem como as ofertas de Sessão Fotográfica e Pen. À Cães e Companhia pela oferta de revistas para os participantes. À Royal Canin pela cedência de material de decoração, brindes que foram entregues a cada participante e também 2º e 3º Prémio para o desfile de Mascaras e à El Perro Portugal que ofereceu uma coleira personalizável como 1ºPrémio para o desfile de máscaras. O Mundo do Lucas, Reino dos Animais, Bigart Portugal e Bebe Mimus foram outras das entidades que apoiaram a nossa iniciativa" salientou Nuno Almeida, membro da organização.
Post Comment
Enviar um comentário