Top Social

Seguros pet: Porquê ter um seguro?

21.11.12
Patas&Focinhos Fotografia

Cães| Muito se fala em seguros para animais domésticos, várias são as seguradoras e com as devidas particularidades. Mas porquê contratar um seguro? Será que é mesmo necessário adquirir um seguro? Será considerado um produto de luxo tendo em conta a crise económica que se faz sentir? 

Ao contratar um seguro para o seu animal saiba que, dependendo do produto e coberturas, estará a proteger-se de diversas situações. 

A responsabilidade civil é aplicável a qualquer raça, seja considerada como potencialmente perigosa, ou não. Imagine que o seu animal morde a sua vizinha, esta cobertura assumirá as exigências legais protegendo não só imprevistos como terceiras pessoas.

Pode optar ainda por uma componente de doença e/ou acidente promovendo os cuidados de saúde essenciais para o seu animal e um controlo consciente dos custos com o seu animal de estimação. Principalmente em época de crise, todas as migalhas são pão. A vacinação, a alimentação e bem-estar podem estar abrangidos neste tipo de seguros permitindo uma maior poupança. Não é bom termos acesso aos produtos de sempre com descontos? 

O Patas Seguras, da MAPFRE, é um seguro de responsabilidade civil e saúde animal que o protege contra riscos, assim como ao seu animal, aumentando o seu bem-estar. 
Post Comment
Enviar um comentário