Top Social

"Sr. Cão e D. Gata" marca a diferença

13.11.12
4ª ECF Internacional de Braga| O Porto estava muitíssimo bem representado, na Exposição, com o Sr. Cão e D. Gata. Uma loja para animais que prima pelo bom gosto e pela simpatia. O stand estava recheado de artigos bastante interessantes além da vasta gama da Royal Canin exposta.

Comedouros Alessi: desenhados pela designer Mirri Miriam e com capacidade para 60 centilitros. Este artigo alia a estética ao conforto, usabilidade e função. Quem não se sente tentado a adquiri-lo para o seu pet?


Almofadas Fatboy: Sendo que também os nossos animais merecem conforto, a Fatboy disponibiliza almofadas confortáveis e macias com bons acabamentos. Estas almofadas caninas são facilmente limpas e têm um tecido resistente.


Produtos Jean Pierre Héry: A marca Jean Pierre Héry disponibiliza uma gama de produtos que respeita a especificidade de cada raça através de produtos com o PH balanceado e e produtos base extra-suaves. Não contêm óleos de origem animal, usando apenas óleo de jojoba ou avelã. As próprias embalagens são recicláveis e os champôs bio-degradáveis. O melhor de tudo é que os testes não são feitos em animais. 

Quer saber mais sobre a 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga? Então não perca os próximos artigos.

Post Comment
Enviar um comentário