Top Social

Leilão pelos Animais com Sandra Cóias

11.12.12
Sandra Cóias é, também,
Embaixadora da Boa Vontade

Foto de Filipe Pombo
Cães| Sandra Cóias, a actriz e modelo portuguesa, está a organizar em conjunto com Paula Carvalho um Leilão pelos Animais, num grupo dedicado exclusivamente ao assunto, que envolve figuras públicas, que se disponibilizaram para ajudar as Associações de Animais nas lutas diárias. Seja em acolher e tratar, seja em possibilidade de aquisição de medicamentos e tratamentos de custos insuportáveis.

O objectivo é cada personalidade doar um objecto seu para que possa ser leiloado. Já existem ténis, livros e CD's a leilão, espera-se que existam muitas mais doações. Quem leiloar pelo preço mais elevado tem a certeza de que estará a adquirir um artigo exclusivo com uma dedicatória personalizada e, ainda, estará a ajudar a vida de muitos animais errantes. 

O projecto não pretende ser limitado temporalmente, conforme Sandra Cóias afirma "tem também o objetivo de conseguir contar futuramente com o apoio de marcas que possam doar artigos para leiloar, dando assim continuidade a este projeto de ajuda".

O leilão começou oficialmente esta sexta-feira, dia 07 de dezembro e Sandra Cóias adianta "estão todos a contribuir com objetos muito especiais para os próprios, como o caso do Rui Vilhena que nos vai doar o livro Equador com que trabalhou todos dias durante 8 meses na adaptação para televisão. E estes vão ter sempre dedicatórias personalizadas e agradecendo especificamente pela ajuda a este leilão solidário e às causas a que ele se destina. Numa altura do ano em que as pessoas procuram lembranças para trocar, este leilão é uma forma de encontrar algo especial e uma ótima oportunidade para os fãs e colecionadores adquirirem estes objetos ajudando esta causa".
1 comentário on "Leilão pelos Animais com Sandra Cóias"