Top Social

Bola Grinz da Rogz: review

3.1.13

Review| Os nossos meninos não prestam grande atenção a brinquedos. O Lucas ignora-os. O Zurick só quer brincar depois de comer. Temos imensos brinquedos no cestinho à espera de uma oportunidade de darem o ar da sua graça. Desengane-se se pensa que a mordida do Zurick (quando está disposto à brincadeira) é suave.

Quando adquirimos a Bola Grinz da Rogz já tinhamos a informação de que o brinquedo era resistente, divertido e interessante para os cães. A Bola Grinz da Rogz pode ser encontrada em qualquer loja de animais. 

Testamos a bola com o Lucas e com o Zurick. As reacções foram diferentes. Até o Lucas que ignora brinquedos, não resistiu à bola. A embalagem traz informação suficiente e esclarecedora com as características do brinquedo e ajuda o dono a escolher se é ou não apropriado para o seu cão.

Como utilizar
A Grinz da Rogz tem três grandes características. Facilmente se enche com biscoitos. Flutua na água. Pode ser atirada para o cão ir buscar. Testamos nas três modalidades e comprovamos a eficiência da bola. 
A Bola Grinz da Rogz é um brinquedo
seguro. Contudo, não dispensa
supervisão.
O Lucas é um esquisitinho para comer ração, comendo-a na nossa mão, grão a grão. Enchemos a bola com ração e deixamo-lo descobrir o que estava no interior. Descobrimos uma boa forma de o alimentar sem as particularidades a que estava habituado. 
Com o Zurick, experimentámos no banho. Incluímos a bola na rotina do banho. Não só a bola flutuava, como mantinha o Zurick mais entusiasmado com o banho. Na banheira o espaço é limitado, mas, no Verão, a bola é uma boa opção para fazer os animais irem buscá-la dentro de uma piscina ou lago.
Para a última característica, a tradicional brincadeira - Busca- pode integrar uma bola Grinz. Os cães gostam de participar em jogos que lhes é pedido a recuperação de objectos. Saiba que com esta brincadeira, podem ser ensinados comandos como "agarra", "segura" e "larga".  

Durabilidade
Todas as bolas são adequadas a uma mordida média. Se tivermos em consideração, que tanto o Lucas como o Zurick têm uma boa mordida, a durabilidade da bola é bastante considerável. Ambos andaram com a mesma bola, fizeram gato sapato dela e ela continua com a aparência intacta.

Custo vs Benefício
Tendo em conta que a maioria dos brinquedos custa entre os 5 e 15 €uros e nem sempre prestam a função para que foram desenhados. A Bola Grinz da Rogz tem um preço estimado em 5 €uros e a sua durabilidade é inquestionável. Os benefícios são muitos. Começando pela durabilidade, temos a certeza de que a Bola  ficará por cá bastante tempo. Além de que os brinquedos são uma boa forma de combater a solidão e o aborrecimento dos cães.

Já tem a sua Grinz? Que tem a dizer sobre ela? Deixe-nos saber tudo!
Post Comment
Enviar um comentário