Top Social

Tertúlias Caninas 2013

1.1.13
Download do cartaz aqui.

O Mundo do Lucas| As Tertúlias Caninas nascem da sede do saber. Organizadas pel’ O Mundo do Lucas, um blogue em ascensão e a conquistar leitores a cada dia que passa, que se divide entre a Alimentação, a Legislação, as Terapias, a Saúde e o Comportamento.

O Mundo do Lucas organiza, no próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 15horas, a primeira Tertúlia Canina, nas instalações da loja de animais Patuscos no Banho, sita na Rua Alves Redol, Porto.

Sendo que O Mundo do Lucas nasceu para colmatar a falta de informação que existe na área canina, o mais recente sub-projecto desta equipa “Tertúlias Caninas” visa através do contacto presencial transmitir conhecimentos, nos vários temas delineados, através dos profissionais com que diariamente contam no blogue.

A primeira tertúlia terá como tema “Cães nos Espaços Públicos: dejectos caninos uma questão de saúde pública” com apresentação da Drª Manuela Mota Ribeiro, médica e autora de livros infanto-juvenis. A oradora é conhecida por escrever livros que a preocupam, sendo que uma das suas histórias reflecte sobre esta mesma questão – Granadas Castanhas no Jardim dos Cãezinhos.

Esta iniciativa conta com o apoio de Patas&Focinhos Fotografia, Decisões&Soluções –Agência Matosinhos Centro, Vinculum Animal, Orni-Ex, Cães&Companhia e Patuscos no Banho. A todos os presentes serão oferecidos brindes gentilmente cedidos pelos patrocinadores do evento.
2 comentários on "Tertúlias Caninas 2013"
  1. Respostas
    1. Boa tarde, caro anónimo,
      Veterinários serão bem-vindos às tertúlias.

      Para mais informações/esclarecimentos, contacte por favor: o.mundo.do.lucas.blog@gmail.com

      Eliminar