Top Social

Ontem foi assim...

21.4.13






O Mundo do Lucas| A Tertúlia Canina de Abril foi para cima de extraordinária. Mais uma vez, tive a oportunidade de conhecer  novas caras que por aqui passam, a quem agradeço terem vindo de longe para estarem presentes, a simpatia, a companhia e as horas de conversa.
Fica aqui um enorme agradecimento aos oradores – Comandante da Polícia Municipal do Porto, António Leitão da Silva, e à Drª Susana Gouveia, directora de Agência Decisões&Soluções.  A vossa contribuição, para uma melhor informação acerca de legislação, poupança e seguros para os fiéis companheiros, é de enorme peso na vida de todo o detentor de um animal. Acreditamos que, depois desta tertúlia, muitos donos sentir-se-ão mais confiantes face a entraves colocados pela aparente burocracia ou total desconhecimento da legislação.
Agradecemos à Patuscos no Banho, local onde as tertúlias acontecem, por toda a disponibilidade  e amabilidade demonstrada .
Agradecemos, também,  a todos os patrocinadores (Orni.-Ex, Nina Maria, Decisões&Soluções - Agência Matosinhos, Cães&Companhia, Patas&Focinhos Fotografia) que mais uma vez disponibilizaram miminhos para quem esteve presente e que ajudaram a tornar esta data ainda mais especial.


Post Comment
Enviar um comentário