Top Social

Speak less, walk more

12.4.13


Agenda| Falar é fácil, caminhar nem tanto. Se juntarmos à acção caminhar uma causa, já se torna uma iniciativa bem mais interessante. Se for por uma causa animal, tanto melhor. Neste sentido surge a Walk Animal que com a sua 10ª Caminhada pela Causa Animal pretende invadir Vila Nova de Gaia com o seu movimento, no dia 14 de Abril, no Passeio do Cabedelo, das 9 às 11horas.

Esta caminhada convida todos aqueles que tenham animais de estimação, mas os participantes que não os tenham podem passear os animais que estão ao cuidado das associações apoiadas pelo projecto Walk Animal, salienta Márcia Alves, responsável pelo departamento de comunicação.

O Mundo do Lucas apoia uma vez mais esta iniciativa, como media partner. Para esta caminhada estão confirmadas as seguintes associações: Animais como Nós; Animais de Rua; ASAAST – Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso; Cantinho do Tareco; CãoViver - Associação de Protecção Animal; Esperança Animal – Aasa Grijó; Mãos Amigas, Patas Felizes; MARAnimais; Midas – Movimento Internacional em Defesa dos Animais; Pata Vermelha; e Senhores Bichinhos.

Para mais detalhes, consultem o site e facebook da organização.
Vemo-nos domingo a caminhar!


Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Post Comment
Enviar um comentário