Top Social

10º aniversário da Persono, SA & a estreia do Zurich como modelo

5.7.13
O 10º aniversário da Persono, SAa marca portuguesa, mais exclusiva, de colchões, comemorado no Hotel Infante Sagres a 6 de Junho, foi um sucesso. Vi o backstage e o concretizar do alinhamento, e gostei. Gostei de ver o ambiente engalanado, pessoas vestidas à altura e o espanto de muitos que por lá passavam ao ver o colchão I love my pet. Um colchão para cão/gato feito à imagem do colchão do dono. 

Eventos destes são óptimos para a cidade, para as empresas e também para os visitantes. Até pode não se comprar nada, mas é giro passar um fim de tarde diferente, conhecer o novo sistema e estreia a nível mundial de lençóis, experimentar a nova cama desenhada pela MO-WO para a Persono. Uma empresa portuguesa, com certeza! Estamos a falar de uma empresa portuguesa pronta a inovar no sector e a triplicar o número de pessoas na empresa.

Quando todos os discursos nos parecem monótonos e um tanto ou quanto aborrecidos. Não deixei de me espantar com alguns dos discursos, nomeadamente do administrador da Persono, SA. "Uma empresa é feita por pessoas. Neste momento podíamos adquirir uma máquina com o custo de 15 mil euros, ao invés disso contrataremos pessoas."

Este evento foi amadrinhado pela Sónia Araújo, que contagiou quem com ela se cruzava com a simplicidade e simpatia. Para assinalar a data, a apresentadora de “Aqui Portugal” da RTP, em nome da Persono, fez a entrega protocolar de 80 colchões e estrados a cinco IPSS do Grande Porto. Além de Sónia Araújo,  também Cristina Alves, marcou presença no evento.
Aplaudo a iniciativa e espero que sirva de exemplo a outras empresas portuguesas. Estamos a precisar de mais dias persono.

Estúdio da Baixa




Podem ver mais fotografias, aqui.
Post Comment
Enviar um comentário