Top Social

Café canino

3.9.13

Eu não sei onde estas pessoas tomam café, mas claramente que são pessoas mais felizes por "despertarem" melhor que eu. Estas pessoas acordam com um amigo "espuma" (espero que um amigo peludo, também!). Já vi um bocadinho de arte no café, mas nada a este nível. Quero dizer, realmente...quão bom é isto? O primeiro Snoopy é incrível! Como é que fazem para conseguirem esta perfeição?

A bisbilhotar na internet imagens destes cafés com arte, custa-me crer que este tipo de coisas se apenas com espuma. Isto é coisa para dizer aos cafés do Porto "Acordem, meu povo!" 

Quero beber café com Smooshy! Talvez quem sabe possam moldar um Lucas ou um Zurich. Vocês já experimentaram algum café deste género? Qual a chávena de café mais artística que já bebeu?

Eu sei que eu ficaria muito mais feliz em acordar com um canino espumoso no meu café todas as manhãs.
Post Comment
Enviar um comentário