Top Social

Caminhar para ajudar

26.9.13

Caminhar para ajudar os animais é o mote da iniciativa Walk Animal. O Movimento Walk Animal tem recolhido fundos para associações de proteção animal, através da organização de caminhadas em várias cidades portuguesas.

O Dia Internacional do Animal tem como fim sensibilizar para a necessidade de proteger os animais e para a preservação de todas as espécies. De forma a homenagear todos os Animais, o Walk Animal está a preparar três caminhadas noturnas para as cidades de Vila Nova de Gaia (4 de outubro), Lisboa (12 de outubro) e Faro (19 de outubro). 

Com o propósito de mostrar a importância dos Animais nas nossas vidas vai ser divulgada a mensagem: celebre a vida animal, protegendo e preservando todas as espécies.

Na caminhada, podem participar todos aqueles que tenham animais de estimação, mas os participantes que não os tenham podem passear os animais que estão ao cuidado das associações apoiadas pelo Walk Animal. 

Os animais não necessitam de inscrição e por cada inscrição são doados dois euros às associações apoiadas pelo Movimento Walk Animal. 

As inscrições podem ser feitas online, através do website ou da página do Facebook. Todas as inscrições realizadas vão ter direito a kit de participação que inclui a oferta de um par de orelhas luminosas (crianças até aos 12 anos não estão sujeitas a inscrição).
Post Comment
Enviar um comentário