Top Social

Clarinha Baby thinks pink

21.10.13

Além da língua afiada do Tufão, circula no mundo do Facebook uma página deliciosa. Movida por uma cadela dotada de uma fotogenia fantástica e muito"girly". Uma página cor-de-rosa, portanto. A Clarinha Baby é uma belíssima e simpática exemplar da raça Lulu da Pomerânia - Spitz Anã, que está a conquistar as redes sociais. 

Clarinha, porque decidiste abraçar o mundo das redes sociais? 
Decidi criar uma página no facebook por ser uma forma de fazer um diário online, onde posso documentar com fotografias o meu dia-a-dia. Mais tarde, puderei recordar o que já vivi, por onde já passei, o que já visitei e é também uma tentativa de arranjar o namorado perfeito para mim. (Mas isso é segredo, por enquanto… ) 

Será a Clarinha apenas uma cadelinha de colo e laçarotes? 
Não. Eu até sou uma cadela muito pouco dada a essas iniciativas femininas, mas, de vez em quando, até gosto de me sentir bonita e vaidosa. Quanto ao colo… gosto de ver as pessoas me acharem-me querida, querem fazer-me festinhas e adoro quando dizem “A Clarinha é linnnnnnnnnda”. Mas, na maior parte do meu tempo, eu gosto é de ser independente e prefiro ser eu a ir ter com as pessoas.

Fala-nos um pouco mais sobre a tua dona… 
A minha dona é como se fosse a minha mamã. Eu quero estar sempre onde ela está e ela, geralmente, deixa. É muito preocupada com o meu bem-estar e tenta sempre proporcionar-me os melhores momentos possíveis.

Se tivesses de a descrever em três palavras, dirias… 
Dedicada, por vezes, chata, e muito meiguinha.

Se tivesses de dar uma dica aos teus fiéis seguidores, qual seria? Uma dica? 
Essencialmente, gostaria de lhes passar a mensagem para valorizarem sempre os animais.

Para ti, um dia perfeito é… estar sem coleira e sem trela a correr no jardim com os outros cães. E depois disto, comer os meus biscoitos preferidos de frango.
Já conhecem a página da Clarinha Baby?




O Mundo do Lucas também está no
Post Comment
Enviar um comentário