Top Social

Ser veterinário por um dia

28.11.13

Agenda| O Hospital Veterinário do Porto (HVP), no dia 7 de dezembro, convida toda a família para o seu Open Day, que conta com demonstrações de cães da GNR, apresentação de novas tendências na Pet Boutique e, para os mais pequenos, a oportunidade de “ser veterinário por um dia”.

Esta unidade de saúde veterinária proporciona aos mais novos a oportunidade de vestirem a bata de veterinário, fazerem o diagnóstico e proporem o tratamento adequado num consultório pensado à sua medida. Os adultos vão poder aprender mais sobre técnicas de prevenção de doenças típicas e como a alteração de alguns gestos diários pode salvaguardar a saúde do seu fiel amigo. A saúde oral será um tema abordado, com um médico veterinário que fará uma demonstração de como devemos ajudar os nossos animais a terem uma boa saúde oral, prevenindo a alitose e outras doenças.

O evento, com início marcado às 14h30, é aberto a toda a população que gosta de animais e para além das actividades referidas acima, haverá ainda um lanche convívio, castanhas assadas, jogos e pinturas faciais para o público mais novo que se prolonga ao longo da tarde.
Post Comment
Enviar um comentário