Top Social

Royal Canin apoia 115 associações de proteção animal

21.12.16



@Iza Lyson

A Shelter Convention Iberia 2016, um ciclo de seminários gratuitos organizado pela Royal Canin dedicado à atividade desenvolvida em associações de proteção animal, contou com a presença de mais de 115 instituições e um total de 192 participantes.

Todos os anos a nível Ibérico são abandonados cerca de 160 mil cães e gatos dos quais 55 mil cães e 17 mil gatos são adotados. A pensar no bem-estar destes animais, a Royal Canin organizou um ciclo de quatro seminários entre Portugal e Espanha dedicado exclusivamente a associações de proteção animal.
Os seminários contaram com a presença de especialistas nacionais e internacionais que ofereceram aos participantes formação técnica relacionada com a sua gestão diária e informação sobre a prevenção de doenças relacionadas com a má nutrição e doenças infeciosas.
Para Ernesto Larre, Sales & Marketing Diretor Professional Channel da Royal Canin Iberia “o abandono animal é a principal problemática relacionada com o bem-estar dos animais, por esse motivo a Royal Canin pretende ser uma parceira ativa das instituições que muitas vezes não tem o apoio e a informação necessária para desenvolver da melhor forma possível as suas atividades. Ficámos muito satisfeitos com a forte adesão que o ciclo de seminários alcançou e por podermos apoiar estas associações a desenvolverem capacidades técnicas que permitam melhorar a sua atividade.”

Foram ainda sorteados 6.000 euros para apoio de despesas veterinárias destas Associações e apresentado um novo produto com uma maior concentração de energia e um maior nível de palatabilidade desenvolvido especialmente para cães que se encontram em instituições de proteção animal.

 *Post escrito em parceria com a Royal Canin Iberia
Post Comment
Enviar um comentário